Hey, guys! Tudo bom? Vou contar um pouco sobre minha diva do pop Melanie Martinez! Sua iografia será dividida em duas partes, espero que gostem...
Melanie Adele Martinez nasceu na região de Baldwin em Nova Iorque, dia 28 de abril de 1995. Filha de Jose Martinez e Murcy Martinez, Melanie cresceu com seu irmão mais novo Josh Martinez. Logo cedo, aos três anos de idade, a menina já cantava e tocava guitarra, ela se desenvolveu nesse mundo artístico sozinha, pois seus pais não tinham condição financeira suficiente para pagar aulas de música. Pouco tempo depois, Melanie demonstrou seu interesse pela música ao cantar e tocar violão em encontros familiares. Sua avó e seu pai foram grandes influências em seu desenvolvimento artístico, e sempre apoiaram suas ideias e opiniões.
A musa começou a compor durante sua adolescência, aos quatorze anos, nessa época passou a unir suas duas paixões, sempre admirou música e poesia. Foi inspirada por compositores famosos daqueles tempos, como Regina Spektor e Feist. A jovem estudou no colégio "Baldwin Senior School", durante o ensino médio, participou de concursos de talento e recitais na ilha de "Long Island", próximo à cidade onde morava. Em meados de 2010, com apoio e incentivo dos amigos e do namorado, Melanie entrou em seu primeiro concurso, o show de talentos da MSG Varsity.
Dois anos e alguns meses depois, em 2012, ela participou da terceira temporada da edição norte-americana da competição de canto "The Voice". Logo em sua estreia, a cantora surpreendeu cantando "Toxic" da cantora e compositora Britney Spears. Três dos quatro jurados presentes no momento, apertaram o botão, e viraram a cadeira de escolha para Melanie, sendo eles: Adam Levine, Blake Shelton e Cee Lo Green. Martinez escolheu Adam para ser seu treinador, e aos poucos foi conquistando o público do programa, mas, infelizmente, chegou aos seis finalistas e se despediu do promagrama e do público. Melanie não conseguiu passar para a próxima fase... Em uma entrevista, Melanie comentou sobre como foi participar do programa:
“The Voice foi interessante e estressante, pois há toda aquela pressão que colocam em você por estar na televisão, estou feliz por não estar mais fazendo isso, porque agora, posso fazer minhas próprias músicas e não tenho que cantar covers, então, estou muito feliz.”
minha cry baby sz
ResponderExcluir🌈
Excluir